Thursday 3 August 2017

Revista Forex Avenger


M eter comerciante revela pela primeira vez o seu sistema de comércio de armas secretas que poderia ter você rentável em horas, mesmo se você nunca trocou um dia em sua vida. Absolutamente grátis. Esta é a maneira mais rápida e simples de ganhar mais dinheiro do que você já pensou ser possível. Não é necessário nenhum cartão de crédito e nada para comprar. O sistema será GRÁTIS por um período limitado. Quase lá, preencha este formulário e clique no botão abaixo para obter acesso instantâneo. Digite seu endereço de e-mail abaixo para obter acesso instantâneo. Copyright 2016 ChartLessons Clique fora da janela pop-up para fechar o PopupForexAvenger Review Este não é o mesmo problema que o AutoCashRobot. John Burroughs foi o criador do AutoCash Robot. Ele está sediada nas Seychelles. Sua publicidade, por mais que pareciam, era extremamente precisa no momento. Infelizmente, tudo foi baseado em backtesting e otimização. No teste direto, ele mostrou suas falhas. No entanto, ele era um cavalheiro completo, ele reconheceu as perdas, e cortesticamente reembolsou todos os que pediram. Sua correspondência ao longo do teste, a atualização do manual de ajuda e o trabalho com todos foram excelentes. Quando solicitei meu reembolso, ele insistiu que eu mantenho os dois robôs com seus códigos de ativação e prometi manter minha senha se eu quisesse voltar para seu site para qualquer coisa. Compreensivelmente, ele está tentando manter os negócios futuros. O fato de seu robô estar abaixo do desempenho é infeliz, mas esperado. The Avenger Robot foi criado por Dave Curran, com Mark McRae colocando o 50K para o teste. Ambos são comerciantes da SA Forex. Mark é conhecido pelo curso Forex SureFire. Qual é um bom curso para o preço. Eu não comprei esse robô, e ainda não ouvi nada conclusivo. O tempo vai dizer. Esperemos que aqueles que compram isso publicarão seus resultados. O fato de que Mark colocar muito dinheiro no teste não é uma mentira. O fato é que provavelmente está tendo seus problemas neste mercado atual, como tantos robôs e comerciantes estão tendo. Espero que Mark McRae nos atualize sobre a situação atual com seus testes e sua conta de caixa. Se você está preocupado, você pode escrever para ele, ele existe. Estou ficando muito frustrado com os e-mails de Mark McRae e do jeito que ele faz escavar pessoas. Primeiro, foi o Forex Autocash Robot e agora o lixo ForexAvenger, para não mencionar todos os outros no passado. Se ele fosse um homem honesto, ele não venderia lixo que colocaria o dinheiro das pessoas em risco. Com vergonha de você, Mark McRae, acho que é hora de você perceber que seus golpes estão fazendo com que os povos recuperem. Pessoas como você são mais baixas que Shark SH. T. - Estou nojo de dizer o mínimo. Obrigado pelo teste. Com todo o hype eu não esperava muito, mas acho que Mark McRae era melhor do que isso. Seu curso Sure Fire Forex não é ruim, eu achei que ele tivesse algum conhecimento útil na época. Não comprei este programa. No entanto, não é necessário ser um whisk de FX para conhecer algumas informações. A pessoa ou o grupo que está por trás desse programa é o mesmo do robô Forex Auto Cash (seria melhor Crash) Robot. A publicidade de campanha publicitária é a mesma. A mesma voz, a mesma imagem, a mesma praia, os mesmos gráficos, o mesmo carro. E como eu tenho experiência com o Auto Cash Robot, pode ser a mesma eficiência fraca. Essas pessoas vêm, enviam e-mails através de outros vendedores, abrem uma página inicial temporária, hipnotizam as pessoas com marketing realmente exagerado e. Que desilusão De qualquer forma, não vou avaliar porque não tenho experiência, posso estar errado. Meu sentimento pessoal é ficar longe. Ok, este é outro super-e-mail de 1 milhão de pessoas e espero que 5 compram. Bem, eu voltei a testar isso no início de 2008 (muito fácil como ele obtém o código do widget Forex Reviews e Ratings Forex Testes de Desempenho Forex Traders Court Forex Trading Educação e Fóruns da Comunidade Forex Calendar and Tools copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army O ForexPeaceArmy, o FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Análise do Sistema de Negociação do Avenger Forex Love Trading BuySell Seta Testes Experimente Este comentário foi completado por um colega comercial que você Pode encontrar no fórum livecharts. co. uk, juntamente com eu e outros, sob o nome de Trickster. Um grande agradecimento a ele por terem tido tempo para fazer esta revisão e os testes de volta envolvidos com isso. Desfrute eu comecei a apostar em apostas em O ano de 2000 já estava muito interessado nos mercados de ações por alguns anos. Atualmente, meu foco foi no FTSE com incursões ocasionais em outros mercados. Mais recentemente, comecei a olhar E negocie ativamente pares de forex e assim por diante, sendo oferecida a oportunidade de rever o sistema Forex Avenger, congratulei a oportunidade com os braços abertos. Devido à minha experiência comercial geral, encontrei as páginas introdutórias, que formam uma grande parte do ebook, um pouco básico, mas vale a pena ler e sem dúvida um bom valor para um comerciante novato. O próprio sistema comercial é bastante simples, bem explicado pela maior parte e parece ser amplamente bem sucedido, mas mais sobre isso mais tarde. O sistema concentra-se apenas em um par de moedas (EURO USD) e usa uma combinação de EMA8217s para determinar a direção do mercado e, em seguida, um indicador de impulso para ajudar na entrada e outro para o gerenciamento de paradas. O último é, na minha opinião, potencialmente difícil para um iniciante entender apenas lendo o ebook, embora também existam vídeos fornecidos, que tenho certeza, são de ajuda, mas não estavam disponíveis para mim para esta revisão. O sistema básico procura um lucro de 30 pontos com parada inicial em até 50 pontos de distância, o que pode não parecer uma boa razão de recompensa de risco, mas você deve ter em mente que os indicadores utilizados são projetados para você entrar no mercado após uma mudança de 8220confirmed8221 Da direção do mercado, diminuindo assim o risco. Voltei a testar o sistema básico ao longo de 2 meses e os resultados em minha opinião são bastante impressionantes, assumindo um bom gerenciamento de parada (por favor, note o que eu disse acima) e a evitação sensível da entrada em posições onde os indicadores não foram absolutamente claros porque É frequentemente o caso, as oportunidades marginais se apresentam. O Mês 1 produziu 5 vitórias por 150 pips, 5 negociações de break-even e 2 derrotas com um total de 78 pips, ganho líquido de 72 pips. O Mês 2 produziu 9 vitórias para 270 pips, 1 trade break-even e 4 perdas com um total de 136 pips, ganho líquido 134 pips. Eu não voltei a testar o sistema de alvo de ponto mais avançado e maior que é claramente inerentemente mais arriscado, mas para o comerciante mais avançado pode ser visto como valioso, especialmente com bom gerenciamento de parada. Achei este último aspecto mais fácil de entender a partir dos gráficos fornecidos do que para o sistema de lucro de 30 pontos. O sistema Set 8216n Sleep é mais parecido com o sistema que eu uso para mim e depende da 8220divergence8221, que é um termo que eu pessoalmente entendo, mas na minha opinião não é explicado adequadamente no ebook, mas, claro, para aqueles que viram os vídeos talvez muito Claro. Em geral, eu diria que o sistema básico parece rentável e vale a pena o investimento inicial. Eu concorei o rating Forex Avenger GGGG G.

No comments:

Post a Comment